Publicidade

Torcida do Inter se encanta com atuação de Cuéllar contra o Flamengo e sonha com contratação

Volante colombiano foi um dos grandes nomes da vitória do Al-Hilal no Mundial da Fifa

O torcedor do Inter que parou para ver Al-Hilal 3×2 Flamengo pela semi do Mundial, nesta terça, se encantou com o futebol do volante Gustavo Cuéllar. Seguro na marcação e ativo na criação das jogadas, o colombiano foi um dos grandes nomes da vitória do time da Arábia Saudita, que, agora, está credenciado para, quem sabe, pegar o Real Madrid na grande final.

Cuéllar, já há algum tempo, é jogador muito elogiado pela direção do Inter, que abriu tratativas para tê-lo e encontrou dificuldades com o Al-Hilal. O clube saudita está com o transfer-ban em andamento, sem condições de registrar novos atletas. Assim, não deve liberar os atuais jogadores – isso vale para o atacante Michael, alvo do Grêmio.

“Todo atleta que tiver possibilidade de agregar valor ao nosso trabalho, como um nome indiscutível, o clube vai avaliar de uma forma condizente com as nossas condições econômicas, sem comprometer o clube. No momento, não tem nada avançado, nem uma negociação em aberto. É um atleta que tem uma história importante no futebol. Se isso for possível, poderemos avaliar”, disse o executivo de futebol do Inter, William Thomas, em recente entrevista à Rádio Gaúcha.

A busca por um primeiro volante era considerada prioritária para o Inter, que recentemente trouxe Gabriel Baralhas do Atlético-GO – o jogador já atuou duas vezes e diz poder fazer tanto a primeira como a segunda função de meio. Pelo menos até o meio do ano, o time seguirá sem Gabriel, que se recupera de lesão no joelho.

Os elogios de torcedores do Inter para Cuéllar:

Leia mais notícias:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas