Publicidade

Torcida do Inter reage imediatamente na web à informação de que Coudet colocou o cargo à disposição

Canal Vozes do Gigante trouxe a importante informação já na noite deste domingo

A julgar pelo termômetro das redes sociais, a direção do Inter precisará se esforçar para manter o técnico Eduardo Coudet e não desagradar a maioria dos colorados. Em efeito imediato, a hashtag “#FechadoComCoudet” se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter assim que o canal Vozes do Gigante informou que o treinador deixou à disposição o cargo na noite deste domingo.

De acordo com as informações dos jornalistas colorados Lucas Collar, Alexandre Ernst e Leandro Behs, o clima esquentou entre Coudet e a direção colorada após o empate em 2×2 com o Coritiba, no Beira-Rio – mesmo que o tropeço tenha decepcionado, ele não só manteve o Inter na liderança do Brasileirão como criou uma vantagem de 1 ponto para o 2°, que é o Flamengo.

Entre as principais “rusgas” de Coudet com a direção, que ficaram mais em evidência nas últimas semanas, estão os constantes pedidos do treinador por reforços e as reclamações de ter em mãos um “elenco curto”. O desacerto de ideais ficou nítido nas coletivas após a recente vitória contra o Atlético-GO, quando o executivo de futebol Rodrigo Caetano saiu em defesa do plantel.

Com o negativo peso de não ter conseguido fazer o Inter vencer Gre-Nais na temporada, tendo falhado em seis chances, Coudet carrega o mérito de estar com o clube na liderança do Brasileirão, além das classificações às quartas da Copa do Brasil contra o América-MG e oitavas da Libertadores contra o Boca Juniors.

Abaixo, selecionamos algumas das principais mensagens escritas no Twitter por torcedores colorados com a hashtag “#FechadoComCoudet” na noite deste domingo:

 

 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024