Irreverente, Churín se diverte ao “cobrar” Pepê por gol: “Que ele me dê na próxima”

Centroavante argentino ganhou oportunidade de ser titular neste domingo e soube corresponder

Publicidade

Esbanjando carisma, irreverência e bom humor, o centroavante argentino Diego Churín divertiu os torcedores do Grêmio com sua entrevista no intervalo da vitória sobre o Fluminense, pelo placar de 1×0, atuando no Maracanã, abrindo o returno do Brasileirão neste domingo.

Minutos antes, ele havia servido Pepê de forma precisa para o jovem atacante fazer o gol do jogo. E, abordado pela reportagem do SporTV, tratou de “cobrar” o colega aos risos pela devida retribuição:

“Bom, tenho que tratar de colaborar com a equipe tanto no ataque como na defesa. Por sorte pude participar da jogada do gol e fico contente pelo gol do Pepê. Mas que na próxima vez ele dê a mim”, disse o ex-jogador do Cerro Porteño.

A divertida entrevista inclusive foi utilizada pelo perfil oficial do Grêmio para ilustrar a série de cinco vitórias consecutivas:

O técnico Renato Portaluppi, que preservou o habitual titular Diego Souza, se mostrou bastante satisfeito com o desempenho de Churín no Maracanã:

“A atuação do Churin foi muito boa. Até porque ele ainda está se adaptando. Ele se entregou, correu, ajudou, fez a jogada do gol. Então ele foi muito bem”.

O próximo compromisso gremista é na quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, diante do surpreendente Cuiabá, fora de casa.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)