Publicidade

Torcida do Inter abre faixa em homenagem a Mercado e recebe resposta do jogador

Zagueiro teve grave lesão no joelho esquerdo e só volta a jogar no próximo ano

Ciente do momento delicado da carreira do experiente zagueiro Gabriel Mercado, a torcida do Inter fez a sua parte e abriu uma faixa com a mensagem “Força Mercado” durante a vitória de 3×1 sobre o Vitória, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão, neste domingo. O defensor argentino passará em breve por cirurgia no joelho esquerdo.

O problema ocorreu no primeiro tempo da vitória de 3×1 contra o São Paulo, quando ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Pela complexidade da recuperação, Mercado, que agradeceu aos torcedores nas redes sociais, só deve voltar no segundo semestre do ano que vem.

Torcida do Inter abre faixa em homenagem a Mercado e recebe resposta do jogador

Mercado já havia agradecido pelo apoio

Na mesma postagem no Instagram que recebeu comentários positivos de jogadores como Taison e Rodrigo Dourado, Mercado agradeceu pelas mensagens recebidas e falou da recuperação daqui para frente até voltar aos campos:

“Primeiro quero agradecer a todas mensagens recebidas nas últimas horas. Muito importante receber esse apoio e carinho de todos. Infelizmente sofri uma grave lesão, num momento muito bom da equipe e importante para mim. Ficarei de fora por um tempo, mas tendo a certeza que nosso time está no caminho certo e estarei no dia a dia torcendo por todos meus companheiros e apoiando do jeito que eu conseguir”, publicou Mercado.

“Estou triste por não fazer o que amo, mas sei que sou forte para conseguir superar esse momento, junto da minha família, amigos e companheiros. Que seja o primeiro dia de muito trabalho e de uma ótima recuperação”, acrescentou.

Sem ele, o Inter bateu o Vitória pelo placar de 3×1 tendo Vitão e o estreante Clayton Sampaio no miolo de zaga. Pelo novo triunfo atingido no Beira-Rio, o colorado pulou para o 7° lugar com 45 pontos e agora visita o Corinthians, sábado, às 19h.

Leia mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas