InterBrasileirão

Antes de pegar o Inter, São Paulo contrata velho conhecido de Roger Machado e reforça grupo

Atacante Artur trabalhou com o treinador no Bahia e conhece bem os seus métodos

VEJA AQUI

Continua depois da propaganda

De olho na retomada do Brasileirão a partir deste meio de semana, os clubes se preparam e se reforçam visando os próximos jogos e o São Paulo é um dos times que tem cara nova para esta etapa. No último final de semana, o clube do Morumbis acertou a contratação do atacante Artur, que estava no Botafogo e chega para reforçar o elenco de Roger Machado.

Contratado por empréstimo com opção de compra, Artur é um velho conhecido de Roger Machado, que o treinou no Bahia e recomendou a sua contratação. O treinador vinha sentindo falta de mais pontas dentro do seu plantel.

“Roger é meu amigão de longa data, trabalhamos juntos no Bahia. Ele me ligou, falou o projeto e eu não pensei duas vezes. Vindo do São Paulo, não dá para negar! Estou muito feliz e ansioso”, disse Artur, logo na chegada à capital paulista.

Artur já treinou neste domingo no CT com os demais colegas e pode viajar para ser opção diante do Inter, na quarta-feira, 19h30, no Beira-Rio, pela retomada do Brasileirão. Canhoto, de velocidade e bom chute, ele também tem passagens por equipes como Palmeiras e Bragantino na carreira até aqui.

Dirigente do Inter diz estar “engasgado” com o São Palo

Com bom humor, o diretor técnico Abel Braga conversou na semana passada com a jornalista Renata Fan, do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, alegando estar “engasgado” com o São Paulo por conta do duelo realizado na reta final do Brasileirão do ano passado, em que o Inter só escapou do rebaixamento na rodada final.

“É uma oportunidade legal nesta parada para darmos uma respirada. Cada jogo, a gente fica com a ansiedade de ver como vai se comportar. Agora tem o São Paulo. No ano passado, naquele primeiro jogo que eu assumi, tomamos uma pancada deles em Santos. Aquilo lá ficou engasgado. Mas tudo bem (risos)”, destacou Abelão.

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda.