Torcida do Grêmio toma ruas de Curitiba antes de jogo pela Libertadores; veja a festa

Expectativa é de grande público no Couto Pereira para enfrentar o Estudiantes

Publicidade

É grande e intenso o movimento de torcedores do Grêmio pelas ruas de Curitiba na tarde deste sábado, horas antes da partida contra o Estudiantes, às 19h, pelo último jogo da fase de grupos da Libertadores. Com os ingressos já esgotados, a tendência é de mais de 30 mil pessoas no Couto Pereira-PR, em possível quebra de recorde de público no estádio na temporada. Veja vídeos da festa da torcida tricolor ao final desta matéria.

Este será o terceiro jogo do Grêmio no Couto Pereira como mandante desde a volta do futebol. Até agora, o time venceu o The Strongest por 4×0 pela Libertadores e depois perdeu de 2×0 para o Bragantino, com equipe reserva, pelo Brasileirão. O tricolor também deverá jogar o Gre-Nal do dia 23, pelo primeiro turno, no mesmo local.

Veja também:
1 De 6.005

“É um estádio mais próximo de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul. Na primeira vez que vim jogar contra o Coritiba (no Couto Pereira), já tinha bastante torcedor nosso. Espero que nos próximos jogos, enquanto não voltarmos para nossa casa, aqui continue sendo o nosso estádio”, comentou, recentemente, o lateral-esquerdo Reinaldo.

O serviço do jogo de hoje:

PROVÁVEL GRÊMIO

Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo (Du Queiroz, Nathan ou Gustavo Nunes); Pavón (Galdino), Diego Costa e Soteldo.

PROVÁVEL ESTUDIANTES

Mansilla; Mancuso, Lollo, Romero e Benedetti; Pérez, Ascacibar e Sosa; Palacios, Carrillo e Cetré.

HORÁRIO

A partir das 19h.

ONDE ASSISTIR

O Paramount+ anuncia transmissão ao vivo.

ARBITRAGEM

Esteban Ostojich, auxiliado por Nicolás Tarán e Pablo Llarena. VAR: Christian Ferreyra (quarteto uruguaio).

A festa da torcida em Curitiba:

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas