fbpx

Torcida do Grêmio fica na bronca, e rádio dá outra versão sobre a saída de Fernando Henrique para o Cruzeiro

Jovem volante de 21 anos não continua no Grêmio para a sequência da temporada de 2022

Titular em alguns momentos da temporada de 2021 com Tiago Nunes e depois Felipão, o volante Fernando Henrique, de 21 anos, perdeu espaço no time do Grêmio e está sendo emprestado ao Cruzeiro, que o terá até dezembro de 2023 por empréstimo com opção de compra. Nas redes sociais, torcedores gremistas demonstraram não ter gostado da negociação – veja mensagens aqui.

“Estamos fazendo a negociação, sim. Tudo está sendo conversado. Chegou muita gente no meio de campo. Não ia ser aproveitado e é um menino que tem grande potencial. Temos que fazer ele jogar. Esse é o objetivo”, revelou Denis Abrahão, vice de futebol, à Rádio Gre-Nal neste sábado.

Mas, segundo a mesma Rádio Gre-Nal, a motivação da saída do jogador também seria “extracampo”. O Grêmio estaria insatisfeito com alguns atos de “indisciplina” fora das quatro linhas.

“Principal motivo para a negociação do volante Fernando Henrique é o extracampo. Já havia sido chamada a atenção do jogador pelos casos de indisciplina”, diz postagem do perfil oficial da rádio.

Concorrência para Fernando Henrique e pouco tempo em campo

Na atual disputa da Série B, Fernando Henrique jogou por apenas 11 minutos no empate com o Criciúma, na Arena. Para o mesmo setor, estão chegando ao elenco Lucas Leiva e Thaciano. Além deles, o técnico Roger Machado também conta com Villasanti, Lucas Silva, Thiago Santos e Mateus Sarará para a função. Fernando Henrique mantém contrato com o Grêmio até o fim de 2024.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas