Torcida do Grêmio cobra punição para zagueiro que lesionou jovem da base; rival se manifesta em nota

Em amistoso do time sub-20, meia Jefinho acabou tendo lesão grave no rosto

A torcida do Grêmio se revoltou nesta quinta-feira ao ver, logo cedo, o lance que gerou lesão grave no rosto do meia Jefinho, do time sub-20. Em amistoso preparatório para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe gremistava enfrentava o Santa Cruz, do zagueiro Tairone, que acabou acertando o garoto tricolor na altura do rosto, gerando fratura na mandíbula.

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o atleta Jefinho acabou sofrendo uma fratura na mandíbula, em um lance durante jogo-treino nesta semana, em Eldorado do Sul. Segue em observação, faz tratamento no departamento médico e passa bem. Segue inscrito na Copa São Paulo”, diz nota do Grêmio posterior aos fatos.

O Santa Cruz venceu o amistoso de 1×0, em jogo que atuou com a sua equipe principal. Jefinho, considerado um talento da base gremista pela habilidade no meio de campo, tem grandes chances de ficar de fora da disputa da Copa São Paulo, que se inicia no começo de janeiro.

“O Futebol Clube Santa Cruz lamenta o fato ocorrido durante o jogo-treino com a equipe sub-20 do Grêmio, que resultou em uma lesão no atleta gremista Jefinho. Expressamos nossa sincera solidariedade com o atleta e desejamos que ele possa estar o mais rápido possível de volta aos gramados”, falou o Santa Cruz em nota oficial.

Manifestação de torcedores do Grêmio:

https://twitter.com/SoyDeSantAna/status/1737993009608663060

 

 

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas