Torcida do Grêmio chama Renato de “burro”; Reinaldo explica empate com o Palmeiras

Tricolor gaúcho ficou apenas no empate em 2x2 diante do Palmeiras

A noite parecia que terminaria positiva para o Grêmio, que jogava bem e chegou a abrir 2×0 diante do Palmeiras, no Centenário, em Caxias do Sul, mas tudo foi por água abaixo em poucos minutos no segundo tempo, com o alviverde empatando em 2×2 e provocando a ira da torcida gremista com o técnico Renato Portaluppi. O treinador ouviu gritos de “burro” ao final do confrnto pelo Brasileirão.

A grande insatisfação da torcida foi por conta das substituições feitas no segundo tempo. Foram elas: Rodrigo Caio no lugar de Rodrigo Ely, Everton Galdino no lugar de Edenilson, JP Galvão no lugar de Pavón, Natã no lugar de Cristaldo e Nathan Fernandes no lugar de Gustavo Nunes.

Veja também:
1 De 6.100

“Fizemos 2×0, seguimos jogando, tivemos mudanças e o time recuou um pouco. Nada de anormal. A gente vacilou nos lances e tomamos o empate. Até o 2×0, fizemos excelente jogo. Neutralizamos o Palmeiras, mas infelizmente não conseguimos segurar. Somamos um ponto e domingo tem mais. Não desligamos, mas a equipe adversária tem jogadores de qualidade. O Estevão teve a felicidade no lance de longe, mas não desligamos. Demos brechas, mas levantar a cabeça para o jogo de domingo”, afirmou o lateral-esquerdo Reinaldo, que chegou a brigar com Marchesín no meio da partida.

“Resultado horrível para gente. A gente não esperava, teve uma apagão ali. Termina sentindo como uma derrota. A gente estava sabendo sofrer bem, mas foram dois gols muito rápidos, a gente se descuidou. É levantar a cabeça”, acrescentou Pepê.

O que o Grêmio tem pela frente

O resultado diante dos paulistas impede o Grêmio de deixar o Z4 do Brasileirão e o clube permanece no 18° lugar da tabela de classificação com 11 pontos. A próxima partida acontece domingo, no Alfredo Jaconi, às 16h, em Caxias, contra o Juventude.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas