A entrada do Grêmio em campo no Couto Pereira, nesta quarta-feira, foi cercada de emoção e homenagens ao Rio Grande do Sul, que segue vivendo efeitos terríveis da mais dramática enchente de sua história. Da arquibancada, os gremistas entoaram o hino gaúcho e ainda ergueram uma grande bandeira do estado, que foi registrada pelo clube nas redes sociais.
“Hoje, a nossa batalha vai muito além das 4 linhas. Jogamos pelo nosso povo, pelo nosso RS!”, escreveu o tricolor na web. Antes do apito inicial, os atletas se misturaram na foto pré-jogo e demonstraram união em prol dos mais atingidos neste momento.
Hoje, a nossa batalha vai muito além das 4 linhas. Jogamos pelo nosso povo, pelo nosso RS! 💙🧉🇪🇪 pic.twitter.com/5J74vrthnu
— Grêmio FBPA (@Gremio) May 29, 2024
Grêmio com mudanças
Precisando vencer para seguir com chances reais de classificação às oitavas de final da Libertadores, o Grêmio entrou em campo escalado por Renato Portaluppi com Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann, Reinaldo; Dodi, Pepê, Cristaldo; Soteldo, Diego Costa e Everton Galdino. O gol da vitória parcial de 1×0 foi feito por Soteldo, veja abaixo:
🇧🇷Grêmio 1×0 The Strongest🇧🇴
⚽️ Soteldo
🥾 Diego Costa🏆 Libertadores | última rodada | Grupo C
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) May 29, 2024
MAIS NOTÍCIAS:
- Renato recebe camisa de D’Alessandro e relembra conversa: “Queria você no meu time”
- Meneghetti manda mensagem para Renato e pede desculpas por atitude: “Errei contigo”