Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

“Torcer na boa é fácil, na ruim eu quero ver”, diz D’Alessandro sobre protestos

Nesta segunda-feira, o meia Andrés D’Alessandro se manifestou sobre os recentes protestos da torcida do Inter na coletiva de lançamento do Lance de Craque – jogo beneficente do qual é o grande anfitrião, que vai para o seu 6° ano. Sincero, o camisa 10 deixou claro que não gostou da ação dos torcedores nos últimos dias.

No sábado pela manhã, um grupo de 100 colorados esteve no pátio do Beira-Rio com faixas, palavras de ordem e entraram em confronto com seguranças – por conta disso, a Guarda Popular foi suspensa por 90 dias. Já no domingo, durante o primeiro tempo da vitória por 2×1 sobre o Fluminense, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, as principais organizadas ficaram em silêncio como forma de protesto.

“Torcer na boa é fácil. Torcer na ruim, aí que eu quero ver. Eu vou defender meu grupo até a morte”, disse D’Ale, em declaração repercutida pelo Twitter da Rádio Gre-Nal:

Sobre domingo, aliás, D’Ale foi visto saindo do primeiro tempo gesticulando e aplaudindo a parte da torcida que não ficou em silêncio e apoiou o time. O próprio técnico Zé Ricardo, na sua coletiva, enalteceu a postura do atleta nesse sentido.

“Nunca vou concordar com a torcida quando não temos o apoio. Nós precisamos deles. Não vou concordar quando fazem uma convocação pra insultar o grupo. Não sou mais importante que o clube, mas preciso defender o meu grupo. A gente aceita críticas e cobranças, pois faz parte do nosso trabalho. Empenho, vontade e dedicação não faltam”, acrescentou o capitão.

Ainda sobre este tema, em coletiva concedida no domingo, o presidente colorado Marcelo Medeiros prometeu convocar reunião com dirigentes e líderes das torcidas para “colocar os pingos nos is”.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade