Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

O lindo gesto de Sobis com pequenas coloradas que choraram ao ver os jogadores

Bicampeão da Libertadores pelo Inter e um dos maiores ídolos da história recente do clube, o atacante Rafael Sobis fez jus ao nome que carrega antes do jogo deste domingo, contra o Fluminense, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Ele fez questão de abraçar e dar atenção às pequenas meninas do projeto Criança Colorada que choravam ao ver os atletas tão de perto.

A cada jogo no Beira-Rio, o projeto Criança Colorada permite a presença de jovens torcedores dentro de campo, oriundos de diferentes escolas e localidades do Rio Grande do Sul.

Fred Colorado, um dos principais influenciadores do Inter na web e também fotógrafo, registrou o lindo momento em que Sobis dá total atenção às meninas e elogiou a postura do atleta:

“O futebol nos proporciona alguns momentos mágicos… Ontem pude vivenciar mais um nesses 11 anos de Projeto. Três crianças estavam chorando emocionadas ao verem os jogadores tão de pertinho. O Sobis (baita cidadão e coloradaço) viu esse momento e foi dar um abraço nas meninas… Emocionante!! Vida longa ao Projeto Criança Colorada que nos proporciona momentos incríveis como esse de ontem…”, escreveu.

Veja:

 

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade