Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Guarda Popular é suspensa por 90 dias; veja vídeo da confusão de sábado

Por conta dos incidentes no protesto do último sábado, a Guarda Popular, do Inter, foi punida pela Promotoria do Torcedor do Ministério Público por 90 dias de suspensão. Assim, a organizada não poderá usar identificações, faixas e outros itens nos próximos jogos em casa.

Com faixas contra membros da direção e pedidos de mais empenho em campo, um grupo de cerca de 100 torcedores foi ao Beira-Rio no sábado pela manhã e entrou em confronto com seguranças, com arremesso de objetos e derrubada de grades de ferro.

Veja um trecho:

“Com relação aos episódios de sábado, já foi determinada a suspensão da Popular pelo período de 90 dias. Entretanto, há possibilidade de diminuição do prazo se (a torcida) ajudar a colaborar e identificar os envolvidos”, explicou o promotor Rodrigo Brandalise ao Globoesporte.com.

Em entrevista dada no domingo, depois da vitória de 2×1 em casa sobre o Fluminense, pelo Brasileirão, o presidente colorado Marcelo Medeiros prometeu convocar reunião com dirigentes e líderes das torcidas para “botar os pingos nos is”.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade