Torcedores do Grêmio criam abaixo-assinado pela volta de Marco de Vargas

Publicidade

Criativa como de costume, a torcida do Grêmio resolveu agir após ficar insatisfeita com a suspensão de Marco de Vargas dos canais Fox Sports. Por conta da polêmica piada da “passadinha na casa das meninas”, ele deverá ficar 15 dias afastado dos jogos da emissora.

Nas redes sociais, os gremistas se mobilizam pedindo a volta imediata do narrador e inclusive criaram um abaixo-assinado ao longo desta terça-feira, já assinado por mais de 3 mil pessoas.

Assine neste link aqui

A brincadeira que gerou desconforto na emissora e a suspensão de De Vargas ocorreu ao final do jogo de ida das oitavas da Libertadores, na Arena, quando o Grêmio venceu o Libertad por 2×0.

“Estamos com pressa. O pessoal convidou para um churrasquinho, dar uma passadinha lá na casa das meninas pra tomar uma cervejinha também”, disse. “Por isso, o Vagner [Martins, repórter que estava no gramado], que não faz isso porque é um homem casado… A gente também tem os nossos compromissos, mas a gente vai com muita tranquilidade, claro, com muita parceria e responsabilidade”, falou o narrador.

Reveja a zoeira:

 

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)