Torcedores de Caxias do Sul “invadem” Asilo Padre Cacique e alentam com morador colorado

Gesto de solidariedade e carinho ocorreu antes de Inter 1x2 Vasco da Gama

Horas antes de Inter 1×2 Vasco da Gama, pelo Brasileirão, no jogo que marcou o retorno oficial das partidas no Beira-Rio, um grupo de cerca de 15 torcedores colorados de Caxias do Sul fez a alegria de um morador do Asilo Padre Cacique, que observava atentamente a festa dos jovens antes da entrada no estádio. Convocados por um funcionário, a turma da “Van” entrou no local para alentar com o idoso, que chegou a se emocionar pelo diferente domingo vivido.

Após os portões do asilo serem “abertos” para o belo gesto, os torcedores levaram a sua empolgação e entoaram cânticos do time junto ao morador, que, de cadeira de rodas, tremulava a sua bandeira no topo da escada de acesso à entrada do local.

Veja também:
1 De 6.126

“Quando descemos da van, ficamos na nossa habitual cantoria e veio um funcionário do asilo que trouxe um morador para a porta para ficar nos observando. Ele ficou emocionado com a nossa festa e pegou uma bandeira do Inter. Nós cantamos de volta e o funcionário nos chamou para entrarmos e darmos um carinho”, relatou o torcedor Marcel Dagostini, que veio de Caxias do Sul para acompanhar a partida.

Porém, a alegria dos torcedores colorados ficou apenas antes da bola rolar. Depois, em campo, veio o choque de realidade com a derrota de 2×1 para o Vasco da Gama, que manteve o Inter estacionado no 10° lugar da tabela do Brasileirão com 19 pontos – agora, já são quatro partidas sem vencer no campeonato.

Colorado joga na quarta-feira

Sem tempo para lamentar esta derrota, o Inter foca todas as suas atenções na Copa do Brasil e volta a atuar no Beira-Rio na quarta-feira, às 19h, diante do Juventude, pela ida da terceira fase. A partida de volta ocorre no sábado, às 16h, em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas