Torcedor do Grêmio viraliza com “carta aberta” para JP Galvão antes de jogo da Libertadores

Com a ausência de Diego Costa, JP Galvão seguirá como titular na terça-feira

Publicidade

Viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira, uma “carta aberta” escrita pelo torcedor do Grêmio, Felipe Camargo, ao atacante João Pedro Galvão. Por conta das dores musculares de Diego Costa, JP deverá seguir titular do time na importante partida desta terça-feira, às 19h, na Argentina, diante do Estudiantes, pela fase de grupos da Libertadores da América.

Carta aberta para J.P. Galvão. Sim, cara, eu sei que você não está em um bom momento, que está se esforçando, e estamos tendo o máximo de paciência contigo! Mas chegou a hora de você justificar o teu salário e a confiança que o Grêmio te deu! Amanhã, contra o Estudiantes, TEMOS QUE VENCER! Chegou a hora de acertar, J.P. Galvão, faça de AMANHÃ o jogo da tua vida! PRECISAMOS MUITO! ACERTE, J.P. GALVÃO, CONFIE EM SI MESMO E ACERTE!“, escreveu o torcedor, em post com mais de 140 mil views.

Renato apoia JP Galvão no Grêmio

Na segunda rodada do Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi voltou a demonstrar apoio a JP Galvão quando o mesmo foi vaiado na vitória de 2×0 sobre o Athletico. O treinador se virou para a torcida pedindo para que parassem. Depois, o defendeu em coletiva:

“É injusto a torcida pegar no pé do JP Galvão. Ele é da posição e o Diego Costa está machucado. Quando ele tem a oportunidade, e tem toda a minha confiança, ele briga o tempo todo contra esses zagueiros grandes. Se eu não botar ele quando o Diego não jogar, vou botar quando? Vai ficar só ganhando o salário? Eu gosto dele. Alguém começou a pegar no pé dele e a torcida começa a cobrar. Eu peço para a torcida dar força para o grupo todo”, disse Renato, na ocasião.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas