O torcedor do Grêmio que “esteve” no vestiário e motivou o Fluminense contra o Inter

Fluminense venceu o Inter por 2x1 no meio de semana e alegrou a torcida do Grêmio

Vitorioso para cima do Inter dentro do Beira-Rio na quarta-feira, ao fazer 2×1 de virada pela semi da Libertadores, o Fluminense contou com a “ajuda” do jornalista e torcedor do Grêmio, Farid Germano Filho. Segundo ele próprio, um vídeo seu no programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, onde dizia que o colorado já estava na final, foi utilizado pelo técnico Fernando Diniz no vestiário para motivar os atletas cariocas.

“Em três dias de Donos da Bola, nós invadimos um vestiário. Como assim? No segundo dia, o Farido estava no vestiário do Fluminense na palestra do Fernando Diniz. O Farido foi a pauta principal da entrevista do Felipe Melo. Mas não fui eu, foi o programa. Sou um dos integrantes do programa. Tenho o meu jeito, o meu estilo”, declarou Farid, no YouTube.

Veja também:
1 De 6.096

De fato, Felipe Melo fez referência nesta situação em passagem pela zona mista do estádio do Inter depois da classificação do Fluminense:

“Isso foi um combustível para nós. O Diniz foi muito inteligente  e esperto de colocar para nós tudo o que pessoal andou falando aí. Teve até gremista falando que o Inter estava na final e que queria ver quem pegaria o Inter na final. Já era um combustível ver o tanto de torcedor do Fluminense que esteve no Beira-Rio. Tive amigos que vieram de carro para cá. Muito contente. Pé no chão e temos um jogo ainda. Vai ser tão ou mais difícil quanto foi com o Inter”, afirmou Felipe Melo.

O que disse o torcedor do Grêmio, Farid Germano Filho:

Na véspera do duelo no Beira-Rio, Farid ousou em seu comentário e disse que o Fluminense nem precisaria vir a Porto Alegre, pois já estava eliminado:

“Quero dizer que o Fluminense nem precisa vir, o Internacional está na final da Libertadores. O Diniz vai vir todo faceiro, aberto, com aquela zaga veterana e lenta. Ele deveria se concentrar na Seleção. O Internacional está na final, mas o campeão será Palmeiras ou Boca Juniors”, disse o jornalista, na ocasião.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas