“Toda sorte do mundo ao Grêmio”: entenda o vídeo que viralizou da mãe de Cristiano Ronaldo

Em 2017, CR7 foi adversário e fez o gol do título do Real Madrid no Mundial de Clubes

Publicidade

Um vídeo que teve como protagonista a mãe de Cristiano Ronaldo viralizou nos últimos dias na web junto à torcida do Grêmio. Tudo começou quando a filha de Maria Dolores Aveiro e irmã do craque, Katia Aveiro, abriu uma caixa de perguntas no Instagram. Um dos seguidores questionou qual o time que a mãe do artilheiro torcia no Brasil e a resposta foi o tricolor gaúcho.

“Toda a sorte do mundo (ao Grêmio)”, disse Dolores, agitando a torcida gremista nas redes sociais e gerando interesse em saber de onde vem esta ligação.

Veja também:
1 De 5.982

A explicação surge do fato de que Katia Aveiro, irmã de Cristiano, é casada com o empresário gaúcho Alexandre Bertolucci, que é gremista. Ambos administraram um restaurante em Gramado entre 2018 e 2020, fechado por causa da pandemia. Ronaldo, atualmente, defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Cristiano Ronaldo não traz boas lembranças ao Grêmio

Em 2017, vivendo grande fase no Real Madrid, Cristiano Ronaldo fez o único gol da final do Mundial de Clubes diante do próprio Grêmio. Na ocasião, cobrou uma falta que contou com a colaboração da “abertura” da barreira, o que traiu o então goleiro gremista Marcelo Grohe.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas