Focado no Coritiba, rival de domingo, 18h, fora de casa, o Inter voltou a treinar no CT Luiz Carvalho nesta quarta-feira e teve um pequeno susto com o volante titular Johnny, atingido involuntariamente na região da nuca por Alemão. O norte-americano, que convive com a expectativa de ir para a Copa do Mundo, foi atendido e seguiu normalmente na atividade.
Enquanto os demais jogadores trabalhavam com bola, o zagueiro Gabriel Mercado e o meia Mauricio fizeram atividades no gramado, dando continuidade à recuperação das lesões – o primeiro teve problema muscular na panturrilha, enquanto o meia sofreu estiramento no ligamento do joelho. Ambos, no entanto, não devem ser relacionados para domingo.
Qual será o ataque do Inter?
Suspenso na recente vitória de 1×0 sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, com gol marcado por Braian Romero, Pedro Henrique está novamente à disposição da comissão técnica. Ele disputa o posto de titular com Wanderson, que atuou no triunfo no Engenhão. O técnico Mano Menezes, que cumprirá nova suspensão no domingo, não pensa em escalar os dois pontas juntos.
“Já temos um lateral que é quase um ponta. Se eu fechar o corredor para esse jogador, que a maior qualidade dele é apoiar, com um outro ponta, vamos perder um jogador de meio e perdemos o Bustos. Não é que a gente não possa jogar com dois extremas, podemos jogar. Mas, quando jogamos com dois, os dois fazem mais beirada do que jogo de construção”, declarou Mano na sua última coletiva.
Em relação à tabela de classificação do Brasileirão, o Inter permanece em 2° com 60 pontos, a 8 do líder Palmeiras, que recebe o desesperado Avaí na noite de sábado.
Veja mais notícias do Inter:
- Taison volta a entrar bem, ajuda Inter a vencer e quebra o silêncio em entrevista após jogo contra o Botafogo
- Mano Menezes explica trabalho feito com Braian Romero e repercute queda da vantagem do Palmeiras na liderança
- Empolgado por primeiro gol, Braian Romero deixa escapar palavrão em entrevista e diverte repórter; assista