fbpx

Titular dá susto em novo treinamento e Grêmio terá mais modificações no time para encarar o Náutico

Tricolor vem de 10 jogos seguidos sem perder na Série B, mas sabe que precisa jogar melhor

Após empatar em 0x0 com o Bahia fora de casa no último domingo, mantendo 10 jogos de invencibilidade na Série B, o Grêmio faz os últimos ajustes visando o Náutico, na sexta-feira, 21h30, na Arena. Nesta quarta, o elenco voltou a trabalhar com bola no CT Luiz Carvalho e o meio-campista Bitello preocupou a comissão técnica ao alegar dores no tornozelo esquerdo.

Ele mancou, mas foi atendido e não deve ser preocupação para a partida de sexta. Partida essa que marcará a volta de Villasanti e Biel ao time titular – a dupla esteve suspensa e se ausentou do jogo diante do Bahia. A dúvida, no entanto, fica para o setor de ataque.

O técnico Roger Machado, dessa vez, não poderá contar com Janderson, que levou o terceiro cartão amarelo no jogo da Arena Fonte Nova. Assim, a disputa no setor de ataque tem Elias e Ferreira como principais concorrentes. Ainda sem o melhor ritmo, o camisa 10 teria condições de fazer 45 minutos em campo na próxima partida.

Desta maneira, uma provável escalação gremista tem Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello e Campaz; Gabriel Teixeira, Elias (Ferreira) e Diego Souza.

Em termos de tabela de classificação da Série B neste momento, o Grêmio aparece no 4° lugar com 26 pontos, três a mais que o Criciúma, que é o 5°. Já o Náutico é apenas o 16° com 18 pontos e está apenas uma posição acima da zona do rebaixamento para a Série C.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas