Tite espera recuperar Everton Cebolinha e fala sobre jogadores em fim de contrato, como Everton Ribeiro

Novo treinador do Flamengo deu a sua primeira coletiva nesta segunda-feira

Publicidade

Novo treinador do Flamengo, tendo sido escolhido para a vaga do demitido Jorge Sampaoli, Tite concedeu a sua coletiva de apresentação nesta segunda-feira e foi perguntado, de imediato, sobre Everton Cebolinha. Investimento alto do Fla no ano passado, o ex-atacante gremista ainda não conseguiu ter a tão aguardada sequência de jogos no Rio de Janeiro:

“Estivemos juntos na Copa América e ele foi importante naquele título sim. Perguntei para o Pedro e Gabigol como eles podem contribuir um com o outro. Pedro respondeu que competindo e elevando cada vez mais o nível técnico dentro dos treinos e dos jogos, vão estar trazendo um nível acima. É nisso que eu acredito, serve também para o Cebolinha”, afirmou Tite.

Veja também:
1 De 6.008

Tite e os jogadores em fim de contrato

Ao ser perguntado sobre a grande lista de jogadores em final de contrato, Tite não quis detalhar se pediu ou não a permanência de alguns deles. O seu foco neste primeiro momento é classificar o time à fase de grupos da próxima Libertadores.

“O técnico é uma figura do clube, mas acima tem a hierarquia da direção que já tem o seu trabalho e comando, então questões de renovações vem da diretoria. Porém, são 12 jogos decisivos em que todos são importantes para a classificação direta na Libertadores”, comentou.

Dentre os atletas flamenguistas em fim de contrato, pelo menos dois deles interessam ao Grêmio, casos de Everton Ribeiro e Bruno Henrique. Ainda há outros nomes bem conhecidos como David Luiz e Filipe Luis.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas