fbpx

Tiago Nunes revela ter pedido a contratação de Giuliano no Grêmio e diz que direção não quis volta de Marcelo Grohe

Treinador teve uma curta passagem pelo Grêmio no primeiro semestre da última temporada

Sem clube desde a saída do Ceará já no ano de 2022, o técnico Tiago Nunes voltou a falar da sua passagem pelo Grêmio durante entrevista ao Flow Sport Club, no YouTube. O treinador disse ter pedido reforços na época à direção como por exemplo o meia Giuliano, que acabou indo para o Corinthians e também a volta do goleiro Marcelo Grohe, que está no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Sobre Grohe, Nunes conta que o próprio jogador demonstrou interesse em retornar durante conversa com o então coordenador-técnico Marcelo Oliveira. Porém, o restante da direção não teria dado o aval:

“Eu fiquei batendo na tecla: tem que contratar, tem que contratar, tem que trazer jogadores. Pedi pros caras um goleiro. O Brenno tem um p… potencial, mas precisávamos de um goleiro experiente para jogar no Grêmio. Falamos com o Marcelo Grohe para retornar. O Marcelo Oliveira, que até então era coordenador, falou com o Grohe para voltar. O Marcelo teve o interesse em vir, mas a direção achou que não valeria a pena”.

https://twitter.com/FBITricolor/status/1554579244839120896

Para Tiago, que confirmou negociações frustradas na época com o volante Hernani, a crise de Covid-19 e a falsa ilusão do título gaúcho em relação ao elenco atrapalharam sua continuidade no Grêmio:

“Falamos com o Hernani, volante, que jogou no Athletico e foi para o futebol da Itália. Ficou naquelas do ‘vamos ver’. Pedi o Giuliano, que foi para o Corinthians. E queria mais dois atacantes. A gente precisava reforçar o elenco. Só que aí a gente ganha e vem aquele sentimento de esperar a janela de agosto. Tivemos também uma crise absurda de mais de 20 casos de Covid, nunca vi igual”, ampliou.

Antes do rebaixamento ser consumado, o Grêmio demitiu Tiago Nunes e teve outros dois treinadores na campanha de 2021: Felipão e Vagner Mancini.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas