A atividade dos atletas que não jogaram contra o Londrina nesta terça-feira, na vitória de 1×0 na Arena pela Série B, contou com um momento quente no CT do Grêmio durante a tarde. A informação dos jornalistas que cobriam a atividade é de que Thiago Santos e Leonardo Gomes discutiram, fazendo o trabalho ser interrompido para que ambos se acalmassem.
O lateral-direito, que segue sem jogar no time profissional, disse “você está sempre procurando brigar com alguém” em referência a Thiago. As informações foram veiculadas pelo repórter Bruno Soares, da Rádio Gre-Nal, em sua conta no Twitter.
https://twitter.com/brunosreporter/status/1542229554214887424
O momento exato da discussão entre Thiago Santos e Léo Gomes. Sarará segura o volante. O registro foi feito pelo @eujoaoteixeira do @globoesporters. pic.twitter.com/h6wrr1xvts
— Bruno Soares (@brunosreporter) June 29, 2022
Thiago Santos, recentemente, teve uma sequência de jogos como titular no esquema de Roger Machado, mas já voltou ao banco de reservas. Com a chegada de Lucas Leiva, que só poderá atuar a partir do dia 18 de julho, a tendência é que receba ainda menos oportunidades.
Já Léo Gomes segue trabalhando no aguardo de voltar a jogar no time de cima do Grêmio, algo que não acontece desde setembro de 2019 quando teve a primeira lesão grave no joelho. No ano passado, voltou a atuar em jogo oficial no Brasileirão de Aspirantes, mas a comissão técnica e o Departamento Médico evitam dar um prazo possível para o seu retorno.
Em 4° lugar na Série B com 25 pontos, quatro a mais que o 5°, que é o Sport, o Grêmio volta a jogar na Série B neste domingo, 16h, fora, diante do Bahia.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:
- Emprestado pelo Grêmio, Jean Pyerre desabafa após fazer golaço diante do Palmeiras: “Não sou pobre coitado”
- Ex-profissional do Grêmio diz que trabalhou com vários técnicos melhores que Renato: “Enderson Moreira é um deles”
- Roger lembra apelido pejorativo, mas diz querer meia “como o Zinho fazia” no Grêmio: “Para cadenciar o time”