Thiago Neves conta resenha dos tempos de Grêmio envolvendo Renato e André: “Isso aqui faz bem”

Ex-meia se aposentou recentemente do futebol e teve passagem discreta no Grêmio em 2020

Durante participação no Charla Podcast, no YouTube, nesta semana, o ex-meia Thiago Neves relembrou uma resenha do seu período no Grêmio, em 2020, envolvendo o técnico Renato Portaluppi e o centroavante André. Aos risos, o canhoto contou a história do dia que Renato “apresentou” um copo d’água para o atacante:

“A gente estava no treino com o André, o André Balada. Estava eu, ele, Geromel, Maicon. Sentados esperando o treino. E o Renato entra de manhã de óculos e tomando água. Aí ele para do lado e vê o André sentado: ‘E aí, garoto, tudo bem?’. E o André: ‘Tudo bem, professor, bom dia’. Renato tomando água. ‘Sabe o que é isso aqui, garoto?’. Aí o André: ‘Aguinha, professor?’. E ele: ‘É, e o dia que você tomar isso aqui você vai o quanto isso faz bem’ (risos)”, lembrou Thiago Neves.

Veja também:
1 De 6.125

Na época, André estava afastado pelo Grêmio e em seguida deixaria o clube, enquanto Thiago Neves, no ano de 2020, fez apenas 14 jogos e um gol até ter o contrato rescindido antes de dezembro.

Thiago Neves elogia treinador do grêmio

Recentemente aposentado dos gramados, Thiago Neves só tem elogios a fazer a Renato, com quem trabalhou no começo da carreira no Fluminense e depois de mais velho no Grêmio:

“Como técnico, ele sempre foi pai da galera, parceiro da galera. Mas hoje ele melhorou como técnico. Ele tem uma coisa que todos falam: uma baita visão de jogo. Durante o jogo ele sabe o que tem que fazer. E poucos fazem. Tem muito técnico renomado que não tem a visão dele. É leitura e coragem. É o Renato e o Diniz, os dois no futebol brasileiro que tem mais coragem para jogar”, afirmou.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas