Thiago Maia ganha data para fazer a estreia pelo Inter; Fernando pode ser titular nesta quarta

Confira algumas informações sobre o momento do Inter na tarde de hoje

Publicidade

Mesmo já regularizado pelas normas da CBF, o volante Thiago Maia não viajou com o Inter para a partida desta quarta-feira, 20h, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, contra o Nova Iguaçu, pela segunda fase da Copa do Brasil. Por estar sem ritmo de jogo, vindo de longo tempo inativo, o atleta permaneceu em Porto Alegre fazendo trabalhos específicos por decisão da comissão técnica.

Como não pode atuar no restante do Gauchão, Thiago Maia deverá fazer a sua estreia pelo Inter na primeira semana de abril, quando se inicia a fase de grupos da Copa Sul-Americana. Confira nesta reportagem aqui os possíveis adversários do time colorado no torneio continental.

“Só de vestir a camisa colorada é um prêmio, um título. Não é qualquer um que consegue. São jogadores selecionados. Obviamente que se quiserem trazer um jogador e a torcida não quiser, não vai dar. O que eu posso falar é que os jogadores que estão aqui são vitoriosos. Eu tenho 26 anos e até estranho falar que sou experiente. Mas venho para somar, ajudar, escutar e aprender também. No que eu puder ajudar, vou ajudar”, disse Thiago Maia, na sua coletiva de apresentação no colorado.

Inter pode ter Fernando como titular

Fernando, por sua vez, viajou com a delegação nesta semana e poderá fazer a estreia inclusive como titular do Inter diante do Nova Iguaçu. Ele está cotado para assumir a vaga de Bruno Henrique, liberando Aránguiz para ser o segundo homem de meio.

Nesta perspectiva, o Inter, para a partida desta noite, poderá atuar inicialmente com: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan (Mercado) e Renê; Aránguiz; Mauricio, Bruno Henrique (Fernando) e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas