Thauan Lara ganha segunda chance no Inter e volta a treinar com o grupo; Rochet evolui na recuperação

Jovem lateral-esquerdo vinha treinando em separado, fora do convívio com os colegas

Publicidade

O treinamento da manhã desta segunda-feira no CT Parque Gigante, do Inter, teve uma novidade no grupo comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Afastado desde o começo de 2024 por ter se apresentado acima do peso, Thauan Lara foi reintegrado e trabalhou com o grupo, tendo chances de ser relacionado para os próximos jogos do Gauchão.

Criado na base colorada, o jovem vinha treinando em turno inverso aos colegas para recuperar e aprimorar a forma física. Enquanto isso, Renê segue sendo o titular absoluto da posição. O meia Carlos De Pena chegou a atuar improvisado no setor em alguns jogos já de 2024.

Mesmo com a “volta” de Thauan, o Inter segue no mercado em busca de um lateral-esquerdo que possa brigar pela titularidade com Renê. Recentemente, Coudet admitiu a busca, mas afirmou que o clube ainda não havia chegado em um nome específico.

Rochet trabalha e mira estreia pelo Inter em 2024

Habitual titular do time, o goleiro uruguaio Sergio Rochet participou de atividade no campo nesta segunda, mas ainda com restrições por conta do desconforto na região torácica. Ele ainda não jogou em 2024 e segue evoluindo na sua recuperação. Enquanto isso, o jovem Anthoni ganha sequência. Nesta segunda, o volante Matheus Dias, recuperado de lesão muscular, também treinou normalmente.

Atualmente em 2° na tabela de classificação com 10 pontos, o Inter volta a jogar pelo Gauchão nesta quarta-feira, a partir das 21h30, fora de casa, contra o Santa Cruz.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)