Thaciano visitou vestiário do Grêmio e deixou recado para o amigo Suárez: “Melhoras no joelho”

Meio-campista iniciou a temporada no Grêmio antes de se transferir para o Bahia

Publicidade

Sem poder jogar pela Copa do Brasil, Thaciano reencontrou os colegas de Grêmio no sábado passando, na Arena Fonte Nova, quando atuou na derrota do seu atual time, o Bahia, pelo placar de 2×1, pelo Brasileirão. Depois do jogo, ele conversou brevemente com a imprensa gaúcha para falar do carinho que mantém pelo povo do Rio Grande do Sul e pelo seu antigo clube:

“Eu tenho um carinho muito grande pelo Grêmio, pelo torcedor, pela instituição, por todos. Há alguns meses, estávamos todos juntos. Fui ao vestiário resenhar com os meninos. Desejo tudo de bom para o Grêmio, sigo acompanhando. Mandar um abraço para o pessoal do Sul, que até hoje eu recebo o carinho deles. Vida segue, mas estou sempre acompanhando”, declarou.

Thaciano ainda aproveitou a ocasião para trocar de camisa com Suárez e para mandar um recado especial ao amigo uruguaio:

“Com o Suárez, ficamos na resenha. Perturbava muito ele nos treinamentos. Hoje não foi diferente, ficamos zoando um com o outro e trocamos a camisa. Desejo o melhor possível para ele, nesse joelho aí e que possa melhorar o mais rápido possível”.

Thaciano deixou o Grêmio antes do fim do Gauchão

Decisivo na classificação do Grêmio sobre o Ypiranga na semi do Gauchão, Thaciano foi negociado em definitivo ao Bahia antes mesmo da final estadual contra o Caxias. Ele já havia jogado no clube de Salvador em 2021, antes de se transferir para o futebol da Turquia.

Leia mais: