Tem negócio? Empresário e presidente do Santos se manifestam sobre o interesse do Grêmio em Soteldo

Meia-atacante venezuelano Yeferson Soteldo teve o nome ligado ao Grêmio nos últimos dias

Sem Rafael Borré e ainda distante de Douglas Costa, o Grêmio permanece no mercado buscando um nome que possa ser de impacto para o restante da temporada. Assim, nos últimos dias, Yeferson Soteldo foi cotado no clube, embora tanto o presidente do Santos como o empresário do venezuelano desconheçam o interesse.

Em depoimentos dados à reportagem de GaúchaZH, tanto o presidente santista Andrés Rueda como o empresário do atleta, Sebastián Caño, negaram a informação:

“Não chegou nada para mim do Grêmio”, informou o presidente.

“Para mim, não chegou nada. Nem do Santos nem do Grêmio. Nosso foco atual é manter o Soteldo tranquilo para jogar terça-feira (06), contra o San Lorenzo. Essa é a verdade. Não estamos em nenhuma tratativa neste momento e estamos totalmente concentrados para este jogo, que é muito importante para o Santos e para o jogador”, completou o empresário.

Segundo informações do Globoesporte.com, o Grêmio já sabe que a pedida do Santos é alta e até maior do que Borré ganharia. Soteldo custaria ao tricolor US$ 5 milhões (R$ 28,54 milhões pela cotação atual) por 50% dos seus direitos.

Em decorrência da dívida do time santista com o Huachipato, antigo clube do meia, a negociação é vista como complicada, mas o jogador goza de admiração nos corredores da Arena. Soteldo tem contrato até 2023 com o Peixe, e não é a primeira vez que desperta um interesse mais forte na equipe gremista. Este seria um dos nomes que chegaria para “resolver os problemas”, conforme pensa a direção.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies