Publicidade

Em nova entrevista, técnico diz que Pablo Bueno “invadiu” o vestiário; União-RS solta nota oficial

Empresário de jogadores como Ferreira e Tetê causou polêmica neste final de semana

O episódio envolvendo o empresário Pablo Bueno e o técnico Diego Mello, agora ex-comandante do União Frederiquense, segue dando o que falar. Na rodada do final de semana da Divisão de Acesso do Gauchão, o agente, segundo o treinador, invadiu o vestiário no intervalo da derrota de 1×0 para o Tupi, fora de casa. Reclamando da “interferência”, Mello juntou as suas coisas, pediu demissão e foi embora antes do fim da partida.

“Eu não estava satisfeito com imposições da empresa, já tinha pedido para conversar segunda, pois já ia sair, mas no intervalo ele (Pablo Bueno) invadiu o vestiário. Peguei minhas coisas e fui embora. Não preciso me sujeitar a isso”, disse Mello em entrevista ao portal Globoesporte.

Pablo Bueno é conhecido pelo seu trabalho agenciando jogadores como os atacantes Tetê e Ferreira – saiba quais outros jovens da base gremista são representados por ele. Recentemente, o agente voltou a aparecer com força na mídia por passar a representar o goleiro Adriel, que perdeu a posição de titular do Grêmio por casos de indisciplina e tem futuro indefinido.

Para a disputa da Divisão de Acesso deste ano, sonhando com uma vaga no Gauchão de 2024, Bueno passou a investir no União, que havia vencido as duas primeiras rodadas ainda sob comando de Diego Mello.

Veja a nota oficial do União Frederiquense, cujo investidor é Pablo Bueno:

O União Frederiquense de Futebol informa que o treinador Diego Mello e demais membros da comissão técnica solicitaram o desligamento do clube. A direção agradece o trabalho e dedicação que tiveram desde a pré-temporada e início de competição. Desejamos sucesso aos profissionais.

Nesse mesmo sentido, ressaltamos que a gestão do futebol na temporada de 2023 é realizada em parceria com a empresa MDez 360, a qual definiu o nome do chefe de metodologia do futebol, Claudio Junior para conduzir os trabalhos até a definição dos novos membros da comissão técnica.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas