Envolvido em polêmica: saiba quais são os jogadores do Grêmio representados por Pablo Bueno

Empresário esteve no centro de uma polêmica com o Grêmio nos últimos dias

Publicidade

O nome do empresário Pablo Bueno voltou com força ao noticiário do Grêmio com a divulgação das polêmicas envolvendo o goleiro Adriel. O agente, que também é investidor do União Frederiquense-RS, passou a trabalhar com o arqueiro, que perdeu a posição no time titular gremista para Gabriel Grando e não tem retorno assegurado na equipe de Renato Portaluppi.

Como se sabe, Pablo Bueno também é o representante do atacante Ferreira (foto), que ainda se encontra em recuperação de lesão muscular no Grêmio. A página Soccer News Grêmio e o portal Grêmio News fizeram o levantamento de quem, da base gremista, também é representado por ele: Pedrinho (Lateral-esquerdo – 15 anos), Enzo (Sub11) e Tiaguinho (Volante – 15 anos).

Presidente do Grêmio questiona parceria de Pablo Bueno

Pablo Bueno teve a parceria com o goleiro Adriel questionada pelo presidente do Grêmio, Alberto Guerra, durante entrevista nesta última semana à ESPN Brasil. O clube entende que, ainda neste momento, os agentes do arqueiro são outros:

“Agora, coincidência ou não, não se sabe ainda se esse empresário será o empresário do Adriel. O que se sabe é que os inscritos na CBF são outros. Sendo ele ou não, aconteceram fatos que desagradaram não só o Renato, como a gente”, disse o mandatário.

Empresário vive polêmica no RS

Investidor do União Frederiquense, Pablo Bueno teria irritado o treinador Diego Melo no intervalo da derrota fora de casa para o Tupi, neste final de semana, pela Divisão de Acesso. Ao ver o agente exigir a entrada de determinados jogadores, Melo pediu demissão e saiu ainda no intervalo da partida:

“Como Pablo é o investidor, quis colocar jogadores dele, e não dos outros parceiros que estavam lá. São todos meninos, um time jovem. Mas a forma como falou foi desrespeitosa inclusive com os outros atletas, todos sabem como ele é. Avisei que estava fora e fui embora na hora. Nem vi o segundo tempo”, contou Diego Melo ao site GZH

A nota oficial do União

O União Frederiquense de Futebol informa que o treinador Diego Mello e demais membros da comissão técnica solicitaram o desligamento do clube. A direção agradece o trabalho e dedicação que tiveram desde a pré-temporada e início de competição. Desejamos sucesso aos profissionais.

Nesse mesmo sentido, ressaltamos que a gestão do futebol na temporada de 2023 é realizada em parceria com a empresa MDez 360, a qual definiu o nome do chefe de metodologia do futebol, Claudio Junior para conduzir os trabalhos até a definição dos novos membros da comissão técnica.

Por fim, a direção reforça o compromisso com o seu torcedor e com a comunidade regional, nossas atitudes e decisões sempre serão pautadas pela preservação e respeito da Instituição.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul