Taison desaprova postura de jornalista após a saída de Coudet do Inter: “É sobre isso”

Atacante do PAOK, da Grécia, costuma estar sempre ligado nos assuntos do Inter

A “festa” feita pelo jornalista Fabiano Baldasso, que chegou até a tirar a camisa e beber cerveja em live para celebrar a demissão de Eduardo Coudet do Inter, foi reprovada pelo ex-atacante colorado Taison. Nas redes sociais, o jogador demonstrou concordar com a opinião do torcedor Adriano Schneider, o Driccos, que escreveu uma forte crítica ao comunicador.

“Cara, que Deus me permita nunca precisar tirar a camisa e comemorar num dia em que meu time se f… e minha instituição fica mais exposta no meio de decisões importantes. Não importa treinador, presidente, torço pro clube. E celebrar em cima dum momento ruim não é pra mim”, escreveu o torcedor, que recebeu a seguinte resposta de Taison: “É sobre isso”.

Veja também:
1 De 6.102

Empolgado com a saída de Coudet depois da derrota para o Juventude, por 2×1, no Beira-Rio, Baldasso chegou a cravar ao vivo que o Inter vai reagir e eliminar o time de Caxias do Sul no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Esta partida vai acontecer neste sábado, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi.

“Jamais pensei que eu fosse terminar a noite de hoje feliz. Atenção, você que está assistindo: o Inter vai passar pelo Juventude. Nós vamos nos classificar no sábado. Recomeça 2024. Vamos brigar pelo título brasileiro e vamos ganhar a Sul-Americana. Um brinde a todos os colorados que estão nos assistindo. Agora dá para sonharmos de novo e o ano recomeça”, cravou Baldasso.

Taison não chegou a trabalhar com Coudet

Taison, porém, não chegou a trabalhar com Coudet, que até queria a sua contratação em 2020, mas, na época, não foi possível. O atacante voltou na temporada seguinte e permaneceu até 2022, em período que teve os seguintes treinadores: Miguel Ángel Ramírez, Diego Aguirre, Cacique Medina e Mano Menezes.

“O Sport Club Internacional comunica a saída de Eduardo Coudet. Com ele deixam o clube o auxiliar técnico Lucho Gonzalez, os preparadores físicos Octavio Manera e Guido Cretaria e o analista de desempenho Carlos Fernández. O Clube agradece os profissionais pelos serviços prestados e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras”, diz o clube em nota oficial.

Com contrato renovado, Taison seguirá por mais um período no PAOK, que é o atual campeão da Grécia. Já o Inter poderá ter o interino Pablo Fernandez comandando o time no sábado na partida de volta diante do Juventude em Caxias do Sul.

Leia mais notícias:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas