Súmula de Inter x Juventude revela xingamentos de Magrão no intervalo: “Só fazendo m…”

Arbitragem de Anderson Daronco foi questionada pela direção colorada

Como de costume, a arbitragem liderada por Anderson Daronco escreveu a súmula da partida entre Inter 1×1 Juventude, com vitória do time de Caxias do Sul, nos pênaltis, no Beira-Rio, pela semifinal do Gauchão. O juiz relatou, por exemplo, xingamentos do dirigente colorado e ex-volante Magrão logo na saída para o intervalo do confronto.

“Informo que, no intervalo da partida, o diretor do Internacional, Magrão, esperou a equipe de arbitragem no túnel de acesso dos vestiários e disse o seguinte: ‘Está só fazendo m…, dá só uma pra nós. Pode colocar na súmula que vim te falar isso. Pode colocar na súmula de novo'”, disparou Magrão.

Daronco também detalhou as razões da expulsão do meia colorado Mauricio, que acertou Nenê “fora da disputa de bola” em lance ocorrido no segundo tempo:

“Dar ou tentar dar um pontapé (chute) em um adversário com uso de força excessiva fora da disputa da bola. O atleta atingido permaneceu normalmente no jogo. O atleta expulso saiu de campo normalmente”, escreveu o juiz no documento oficial.

Inter fora da final

Pelo terceiro ano consecutivo, o Inter fica de fora da final do Gauchão e passa a se concentrar no restante do ano com Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão. Já o Juventude aguarda quem passar de Grêmio ou Caxias para fazer a final estadual.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas