O planejamento estabelecido pelo Grêmio para o retorno de Soteldo contra o Caxias na Arena

Meia-atacante vezenuelano teve rápida recuperação e estará no banco de reservas

Após ter uma grave lesão muscular no adutor da coxa direita na vitória de 1×0 sobre o Juventude, na Arena, no fim de janeiro, o meia-atacante Yeferson Soteldo impressionou por sua rápida recuperação para problemas destes casos e foi relacionado pelo Grêmio contra o Caxias, também em casa, nesta terça-feira. Ele iniciará no banco na partida de volta da semi do Gauchão.

Embora a previsão de três meses de retorno, Soteldo está voltando em 55 dias, segundo cálculos do portal GZH. O planejamento gremista, montado pela comissão técnica de Renato Portaluppi, é que o venezuelano entre nos minutos finais do segundo tempo de hoje, até como forma de ir recuperando ritmo de jogo.

Veja também:
1 De 6.138

“Fazia os dois turnos aqui, ficava aqui. Quando chegou a câmara hiperbárica ajudou demais. Foi um trabalho muito bom da minha parte e dos médicos do clube. Foi um pouco frustrante esta lesão, eu vinha muito bem, tinha começado bem o torneio. Infelizmente, são coisas que podem acontecer na profissão. Tive muita tranquilidade, foquei muito na recuperação, graças a Deus, já estou de volta”, disse Soteldo, em entrevista na última semana à Grêmio TV.

Grêmio em vantagem

Por ter vencido o jogo de ida por 2×1 em Caxias do Sul, o Grêmio joga com a vantagem do empate contra o Caxias para ir à final do Gauchão diante do Juventude, que eliminou o Inter nos pênaltis no Beira-Rio. A provável escalação gremista tem Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann, Mayk; Villasanti, Pepê, Cristaldo; Gustavo Nunes, Diego Costa e Pavón.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas