Súmula de Grêmio 1×2 Athletico relata que abridor de garrafa foi atirado em campo; veja vídeo

Grêmio tropeçou em casa diante da equipe paranaense nesta quarta-feira

Publicidade

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira relatou na súmula de Grêmio 1×2 Athletico o arremesso de um “abridor de garrafa de metal” no gramado, logo após o fim da partida na Arena, em fato relatado pelo jogador athleticano Canobbio. O episódio até gerou uma confusão entre o atleta e membros do staff gremista ao final do confronto.

“Após o término da partida o jogador número 14, Agustin Canobbio, da equipe do Athletico Paranaense, entregou ao quarto árbitro um abridor de garrafa de metal, alegando ter sido arremessado em sua direção, vindo da tribuna de onde se encontrava a torcida do Grêmio. Este ato não foi presenciado por nenhum integrante da arbitragem”, relatou o juiz.

Veja também:
1 De 6.015

Outro registro feito em súmula foi sobre a expulsão do lateral-esquerdo Reinaldo, que acertou uma cotovelada no rival Arriagada já perto do fim do segundo tempo. O Grêmio, através do técnico Renato Portaluppi, confirmou que vai multar o seu atleta.

“Golpear ou tentar golpear um adversário com uso de força excessiva fora da disputa da bola – Expulsei de campo apresentando cartão vermelho direto, o jogador da equipe do Grêmio, de camisa número 6, Reinaldo, pelo mesmo golpear um adversário, de camisa número 32, Arriagada, com o braço no rosto, com uso de força excessiva fora da disputa de bola. Após a expulsão, o jogador expulso saiu normalmente e o atleta atingido recebeu atendimento e seguiu na partida normalmente”, relatou o juiz.

Grêmio joga DE NOVO no sábado

Sem Reinaldo, suspenso pela expulsão contra o Athletico, o Grêmio, ainda em 3° na tabela com 44 pontos, enfrenta o São Paulo fora de casa no sábado a partir das 18h30.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas