Suárez surpreende repórter com atitude após o aquecimento no jogo contra o Corinthians; assista

Atacante Luis Suárez, desta vez, passou em branco na partida diante do Corinthians

Grande atração de todos os jogos do Grêmio no ano, Luis Suárez, desta vez, passou em branco na derrota de 1×0 para o Corinthians, na Arena, que recebeu o segundo maior público na temporada. Assim que surgiu no gramado para aquecimento, o uruguaio já recebeu o habitual grito da torcida, que, outra vez, pediu a sua permanência para 2024.

Depois, ao finalizar a preparação e rumar ao vestiário, Suárez teve uma atitude que surpreendeu o repórter Thiarle Veloso, da Rádio Imortal. O comunicador estava registrando em vídeo a passagem dos jogadores quando o uruguaio, sem falar nada, tirou o seu uniforme de treino e jogou em direção a ele, como se estivesse dando um “presente”.

“Jogadores passando aqui direto para o vestiário, todo mundo passando aqui… Suárez jogou a camisa e eu peguei a camisa dele, cara. Que loucura”, relatou Veloso, surpreendido com a atitude do centroavante.

https://twitter.com/velosothiarle/status/1723840446705680890

Suárez vinha embalado pelo hat-trick feito contra o Botafogo na última quinta-feira, em São Januário, na vitória de virada do Grêmio de 4×3 pelo Brasileirão – ele, inclusive, levou para casa a bola do jogo como recordação. Porém, contra o Corinthians, o uruguaio sofreu com a boa marcação do adversário e teve raras oportunidades para finalizar na derrota de 1×0, que deixou o tricolor em 3° com os mesmos 59 pontos do começo da rodada.

Suárez convocado

A boa notícia para Suárez é que, como mostramos anteriormente aqui, ele está convocado pela primeira vez em 2023 para defender o Uruguai. Junto com o amigo e também gremista Carballo, o Pistolero defenderá o seu país nos jogos dos dias 16 fora contra a Argentina e dia 21 em casa contra a Bolívia. A Celeste vem de vitória de 2×0 em casa sobre o Brasil e está no 2° lugar das Eliminatórias Sul-Americanas com 7 pontos, em posição confortável visando a classificação à Copa do Mundo de 2026.

Além dos dois uruguaios, Villasanti também foi convocado para defender o Paraguai, mas o trio voltará ao Grêmio para as rodadas finais do Brasileirão. Villa, porém, será desfalque por outro motivo, já que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga no dia 26, fora de casa, diante do Atlético-MG, do ex-técnico gremista Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

Uruguaio já considera a possibilidade de ficar no Grêmio

No começo do domingo, antes mesmo da derrota para o Corinthians, uma notícia dada pelo repórter Jeremias Wernek, da RBSTV, caiu de forma bombástica junto à torcida gremista. Segundo ele, Suárez passava a considerar a possibilidade de permanecer no Grêmio para a temporada de 2024, que deverá marcar o retorno do clube à Libertadores da América.

A tendência, no entanto, ainda é de transferência para o Inter Miami, dos Estados Unidos, que é o atual clube do seu grande amigo argentino Lionel Messi, com quem, anos antes, fez história no Barcelona. No meio do ano, Suárez procurou a direção do Grêmio para reduzir o período do seu contrato de dois para apenas um ano, de modo que passou a ter vínculo apenas até dezembro de 2023.

Faixa da torcida

Engajada e mobilizada em convencer Suárez a ficar no Grêmio por mais um período, a torcida tricolor exibiu no pré-jogo deste domingo uma enorme faixa com a mensagem “Fica Suárez”. Contra o Corinthians, para efeitos de estatística, o jogador uruguaio completou exatamente 50 jogos com a camisa gremista desde a sua celebrada chegada em janeiro.

Suárez surpreende repórter com atitude após o aquecimento no jogo contra o Corinthians; assista

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas