“Chato pra caramba”: convocado pelo Uruguai, Suárez é “cornetado” por zagueiro do Corinthians

Atacante Luis Suárez teve a boa fase recompensada com uma convocação

Publicidade

Vivendo um momento de destaque individual com a camisa do Grêmio, já com 14 gols na disputa do Brasileirão, Suárez teve a boa fase recompensada com uma convocação para a Seleção do Uruguai. Será a primeira vez que o artilheiro vai defender o seu país em 2023, sendo que a última vez que vestiu a Celeste foi na Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Além de Suárez, o volante gremista Felipe Carballo também foi chamado pelo técnico Marcelo Bielsa, assim como o goleiro Sergio Rochet, do Inter. Eles jogarão contra a Argentina fora de casa no dia 16 e contra a Bolívia, em casa, no dia 21. Vindo de vitória de 2×0 sobre o Brasil jogando como mandante, o Uruguai é o 2° da tabela das Eliminatórias com 7 pontos. Já o volante Mathias Villasanti foi chamado pelo Paraguai.

Veja também:
1 De 5.982

https://twitter.com/Uruguay/status/1724069034017149300

Zagueiro do Corinthians fala de Suárez

Tendo a chance de virar líder do Brasileirão, o Grêmio deixou escapar a possibilidade de vitória sobre o Corinthians, que surpreendeu na Arena neste domingo e venceu por 1×0 com gol de Romero. O zagueiro Lucas Veríssimo foi considerado um dos melhores em campo e deu entrevista na zona mista do estádio tricolor:

“A gente sabia que seria difícil aqui, que teríamos que ganhar os duelos. Eles gostam deste jogo de um contra um. Mas tínhamos que ser Corinthians. A arbitragem dificultou bastante o jogo, mas conseguimos sair felizes com a vitória. O Grêmio está brigando lá em cima, mas viemos com espírito para vencer. Vínhamos fazendo bons jogos e estamos tentando evoluir”, disse, antes de brincar sobre Suárez:

“Pô, ele reclama o jogo todo, cara. Chato para caramba (risos). Mas, enfim, soubemos marcar. Isso que foi o importante e saímos com a vitória”.

Suárez e Carballo, no entanto, não desfalcam o Grêmio no Brasileirão por conta desta convocação. Eles voltam normalmente para a próxima partida, que ocorre no dia 26, fora de casa, contra o Atlético-MG. Já Villasanti está suspenso pelo terceiro amarelo e Bruno Alves por expulsão.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas