
Sem dar entrevistas após a queda do Grêmio para o Flamengo nesta quarta, pela semi da Copa do Brasil, o atacante Luis Suárez usou as suas redes sociais para se manifestar pela eliminação. Ele mostrou frustração pelo resultado final, que acabou sendo 1×0 para o Fla, no Maracanã, com gol de pênalti do também uruguaio e seu amigo particular Arrascaeta.
“É uma pena não termos chegado à final da Copa do Brasil, demos o nosso melhor, mas não conseguimos. É hora de levantar e olhar para frente. Obrigado a todos pelo apoio”, escreveu Suárez.
Es una lástima no haber conseguido el pase a la final de la Copa, dimos el máximo pero no se pudo.
Toca levantarse y mirar hacia adelante.
Gracias a todos por el apoyo. VAMOS GREMIO! 🇪🇪 pic.twitter.com/X8zuEUP1Ht
— Luis Suárez (@LuisSuarez9) August 17, 2023
Sem gol diante do Flamengo, Suárez chegou a oito partidas seguidas sem balançar as redes e a última vez foi em casa, contra o Coritiba, no fim de junho, pelo Brasileirão, em goleada de 5×1. Por suspensão pelo terceiro amarelo, ele não enfrenta o Santos, domingo, fora, às 16h.
Renato elogia Suárez
Perguntado sobre a fase de Suárez em coletiva pós-jogo, o técnico gremista Renato Portaluppi saiu em defesa do uruguaio e mostrou confiança na sua retomada dos gols:
“O Luis é o 4° maior artilheiro do mundo. Vai falar o que dele? Os maiores jogadores erram gols também. Ele tem feito gols, não nos últimos jogos, mas sempre nos ajudou bastante. Ele preocupa o adversário. A gente está feliz com ele e daqui a pouco volta a fazer gols. O Gabigol até pouco tempo atrás ficou 10 jogos sem fazer. Acontece. Mas estou bastante satisfeito com meu grupo”, afirmou Renato.
Leia mais:
- Saiba qual foi a premiação total do Grêmio por sua campanha ao longo da Copa do Brasil
- Zagueiro do Grêmio reclama da falta de critério da arbitragem após queda para o Flamengo