Publicidade

Suárez resolve falar e Grêmio marca coletiva ao lado de vice-presidente neste sábado

Atacante do Grêmio dará coletiva neste sábado para falar mais da sua situação

Depois de um longo tempo em silêncio, Luis Suárez resolveu falar. Após as recentes notícias sobre o seu futuro, o jogador topou dar entrevista e concederá coletiva no CT Luiz Carvalho neste sábado, ao lado do vice-presidente Antonio Brum, assim que acabar o treinamento da manhã, o que deverá ocorrer antes do horário do meio-dia. Pela tarde, o elenco viaja para Goiânia para pegar o Goiás, no domingo, 18h30, pelo Brasileirão.

Ao longo desta sexta-feira, surgiu a informação de que as partes acordaram a redução do contrato até o fim de 2023, fazendo com que Suárez possa sair livre do Grêmio assim que acabar o vínculo em dezembro. Porém, o clube não se manifestou oficialmente sobre isso até aqui.

Ainda de acordo com o comentarista Cesar Cidade Dias, da Rádio Gaúcha, Suárez só foi para o jogo contra o Flamengo na quarta, perdido por 2×0 pela Copa do Brasil, depois que este acordo de antecipação do fim do contrato foi assinado. O atacante, inclusive, teria chegado à concentração somente no meio da tarde do dia da partida.

Suárez deve viajar

Ao que tudo indica neste momento, Suárez deverá viajar normalmente para Goiânia neste sábado e ser opção como titular no domingo diante do Goiás. No Brasileirão, o Grêmio é o 2° colocado com 29 pontos, a 11 do atual líder Botafogo.

Leia mais do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas