Após um período de quatro jogos sem balançar as redes, Luis Suárez fez o seu primeiro gol no Brasileirão e ajudou o Grêmio a, pelo menos, não perder para o Bragantino na noite deste domingo. Sem deixar cair, no bico da grande área, o artilheiro uruguaio mandou um potente chute em rebote da zaga e naquele instante deixou tudo igual em 2×2 – depois, o jogo terminaria em 3×3.
Como faz rotineiramente, Suárez usou as suas contas oficiais nas redes sociais para repercutir a partida disputada horas antes. Desta vez, deixou a lamentação pelo resultado final:
- Por reforços, Renato cobra publicamente a direção do Grêmio: “Clube precisa decidir a sua vida”
- Com cara de poucos amigos, Diogo Barbosa deixa gramado vaiado pela torcida e não dá entrevista
“Não conseguimos os três pontos em nossa casa. É seguir trabalhando, que não é fácil ganhar. Vamos Grêmio, isso apenas começa”, postou o jogador.
https://twitter.com/LuisSuarez9/status/1655384382104903681
Suárez com missão difícil na quarta-feira
Pela frente, o Grêmio de Luis Suárez terá um duro compromisso diante do Palmeiras, que venceu neste domingo por 5×0 o Goiás fora de casa. O duelo diante do time paulista vai acontecer na quarta-feira, a partir das 21h30, na capital paulista.
Renato diz que Bragantino merecia vencer
Sincero como de costume, o técnico Renato Portaluppi, além de pedir reforços, usou a sua coletiva de imprensa pós-jogo para reconhecer que o Bragantino merecia até a vitória pelo que jogou:
“Um empate com gosto bem amargo. Poderíamos ter perdido, que era o que merecíamos hoje. O adversário foi melhor em todos os sentidos, tivemos alguns poucos minutos de bons momentos, principalmente no momento em que a gente virou a partida. Em uma falha coletiva, infelizmente no final do jogo nós cedemos o empate ao Bragantino”, frisou o comandante tricolor.