Suárez promove aniversário do filho com tema de Grêmio e faz gol de bicicleta com as crianças; veja

Atacante fez uma festa toda vinculada ao Grêmio para o filho Benjamin

Publicidade

O atacante Luis Suárez aproveitou a terça-feira sem jogos pelo Grêmio para promover uma festa ao filho Benjamin, que fez um aniversário especial de 10 anos com as presenças dos jogadores Carballo e Cristaldo em um complexo de esportes de Porto Alegre. O tema e a decoração do evento foram com as cores do tricolor gaúcho.

Suárez, claro, foi chamado pelo filho e pelos amigos para entrar alguns minutos no jogo e mostrou a habitual classe. Em um cruzamento para área, marcou um gol de bicicleta em meio à criançada. O registro foi feito pelo perfil “FBI Tricolor” no Twitter:

https://twitter.com/FBITricolor/status/1706855553425641649

Suárez em campo apenas no sábado

Tendo participado de nove dos 10 jogos do Grêmio desde que decidiu ficar no clube até dezembro, Suárez é presença certa na equipe para a partida de sábado, 16h, fora de casa, diante do Fortaleza, pelo Brasileirão. O tricolor gaúcho segue sonhando com o título e vem de vitória de 1×0 sobre o Palmeiras, na Arena, na quinta-feira passada.

Nos bastidores, a direção do Grêmio já trabalha em busca de nomes que possam substituir o camisa 9 para 2024, ano em que ele decididamente já não estará mais na Arena. O presidente Alberto Guerra garante que o clube seguirá “pensando grande”.

Leia mais do grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)