Suárez perde a paciência com ex-jogador do Grêmio em eliminação do Uruguai: “Tudo volta”

Colômbia bateu o Uruguai por 1x0 e avançou na disputa da Copa América

O atacante Luis Suárez perdeu a paciência com o ex-jogador de Grêmio e Palmeiras, e atual River Plate, Miguel Borja. Após a vitória de 1×0 da Colômbia sobre o Uruguai na semifinal da Copa América nesta quarta-feira, o centroavante uruguaio foi tirar satisfações sobre a comemoração do jogador rival e os ânimos esquentaram ainda no gramado.

“O que mais me chateia é a forma de comemorar de Borja que não tem nenhum sentido. Nós eliminamos o Brasil e ninguém passou comemorando na frente dos jogadores do Brasil. Pelo contrário, fomos cumprimentá-los porque somos colegas dentro de campo, sabemos do sofrimento que vivem depois de uma derrota”, comentou Suárez pós-jogo, em entrevista recuperada pela ESPN, antes de ampliar:

Veja também:
1 De 6.100

“Passar assim na frente de um companheiro de profissão é feio, mas todos nós estamos de cabeça erguida e tudo volta”, ampliou o centroavante do Uruguai, que jogou no Grêmio na temporada de 2023 e foi reserva nesta Copa América.

A grande final da Copa América será neste domingo, às 21h, entre Argentina x Colômbia. No dia anterior, no mesmo horário, o Uruguai encara o Canadá pela disputa do 3° lugar. Nas quartas de final, os uruguaios tinham tirado o Brasil em vitória nas penalidades máximas.

Suárez e Borja com histórias diferentes no Grêmio

Grande reforço da era recente do Grêmio, Suárez se tornou brevemente um ídolo da torcida por tudo que fez dentro de campo na temporada de 2023. Ele foi campeão do Gauchão e da Recopa Gaúcha, participou da campanha de semifinal da Copa do Brasil em derrota para o Flamengo e do 2° lugar no Brasileirão. Foram 54 jogos, com 29 gols e 17 assistências. Ao sair do Brasil, acertou com o Inter Miami para jogar ao lado de Messi.

Borja, por sua vez, chegou ao Grêmio no meio de 2021 por uma indicação do então técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que o conhecia dos tempos de Palmeiras. O colombiano, no entanto, não conseguiu se destacar e participou da campanha do rebaixamento, saindo logo depois.

Leia mais notícias:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas