Atuação de Suárez na estreia pelo Grêmio encanta imprensa, colegas e até adversário: “Um gênio”

Com três gols, Luis Suárez foi o grande nome da vitória do Grêmio sobre o São Luiz na Arena

Publicidade

Em uma estreia encantadora, que gerou aplausos de pé dos mais de 49 mil torcedores do Grêmio presentes na Arena, Luis Suárez marcou três gols – todos eles no primeiro tempo – e saboreou sua primeira taça no novo clube logo no jogo inaugural da temporada. Com a marca do uruguaio, o tricolor aplicou 4×1 para cima do São Luiz e faturou a Recopa Gaúcha pela quarta vez – o outro gol foi de Bitello.

Como já era de se imaginar, elogios não faltaram ao uruguaio no pós-jogo. O meia Pepê, que também fez a estreia e teve bom desempenho, chegou a chamá-lo de “gênio”:

“Estou realizando um sonho. Primeiro jogo já ganhar um título. Dar esperanças à torcida, porque estamos focados em um grande ano. Foi um bom primeiro passo. Ele é um gênio. Não tem palavras para falar do Suárez. É um sonho para nós jogar com ele”, comentou.

Quem também se rendeu ao uruguaio foi o rival Ederson, atacante do São Luiz, que disse ser fã do gremista e se mostrou na torcida para que ele tenha uma grande temporada, com muitos gols marcados:

Após sair ovacionado no segundo tempo para a entrada de Diego Souza, Suárez poderá ser escalado novamente por Renato Portaluppi no Grêmio neste sábado, 16h30, diante do Caxias, fora de casa, pela estreia do Gauchão.

Mais elogios a Suárez entre jornalistas, emissoras e mais

VEJA MAIS: