Vídeo – Suárez entra como capitão do Uruguai e dá abraço na despedida de Marcelo Moreno

Atacante do Grêmio entrou no fim da vitória de 3x0 em casa diante da Bolívia

Publicidade

Após ficar apenas no banco de reservas contra a Argentina na semana passada, o atacante gremista Luis Suárez entrou na vitória de 3×0 do Uruguai sobre a Bolívia, em casa, na noite desta terça-feira, pelas Eliminatórias, com dois gols de Darwin Núñez e um contra. O camisa 9 ganhou a faixa de capitão ao entrar e voltou a jogar pela Celeste, algo que ainda não havia acontecido na atual temporada.

Suárez não era convocado pelo Uruguai desde a Copa do Mundo de 2022, no Catar, onde os uruguaios decepcionaram com a eliminação na primeira fase. Fruto do bom momento pelo Grêmio, o Pistolero foi lembrado desta vez pelo experiente treinador Marcelo Bielsa.

Veja também:
1 De 6.000
Uma das cenas da partida desta terça foi o emocionante momento de despedida do ex-atacante gremista, Marcelo Moreno, que encerrou a sua trajetória com a camisa da Seleção da Bolívia. O próprio Suárez fez questão de dar um abraço no colega de profissão:

Suárez de volta ao Grêmio

Após cumprir os compromissos no retorno aos jogos do Uruguai, Suárez é esperado no decorrer da semana em Porto Alegre para reforçar o Grêmio na reta final do Brasileirão. Ele, que já tem 14 gols na disputa do campeonato, estará normalmente em campo neste domingo, às 16h, fora de casa, diante do Atlético-MG.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas