“Tendo em vista o teu desrespeito…”: por caso Suárez, ex-dirigente do Grêmio rebate torcedor na web

Novela envolvendo o atacante uruguaio Luis Suárez vai apenas até o dia 2, segundo Renato

Através de sua conta no Twitter, o ex-vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, não deixou sem resposta um torcedor que usou o caso Suárez para criticá-lo. O dirigente alegou ter se sentido desrespeitado e se manifestou indicando para que este gremista não passasse “do ponto” em sua argumentação. Caleffi, vale lembrar, foi demitido recentemente pelo presidente Alberto Guerra.

“O mais f… dessa novela é ver gente endeusando o Paulo Caleffi. O Guerra ter demitido ele foi POUCO. Deveria ter contado a verdade dos bastidores do clube. Traíra, passador de perna e queria que o Suárez saísse no 0800!”, escreveu o torcedor gremista identificado como André Soledar.

“Não costumo responder. Mas tendo em vista o teu desrespeito… Primeiro: estás embarcando numa furada (intencionalmente ou não). Segundo: me marca quando fores falar de mim. Terceiro: crítica recebo todas. Mas cuidado com as adjetivações e não passa do ponto. Abraço”, devolveu Caleffi.

https://twitter.com/p_caleffi/status/1682496630568763393

A saída de Caleffi do Grêmio

Caleffi foi tirado da diretoria do Grêmio por conta de “desalinhamento” de ideias no futebol. Esta foi a expressão utilizada pelo presidente Alberto Guerra, que subiu o então diretor Antônio Brum para o cargo de vice.

“É natural um desalinhamento, acontece. Por vezes, conseguimos superar. Algumas vezes com conversas superamos divergências, mas nos últimos momentos aconteceram outros desalinhamentos e não é apenas a questão da imprensa. O ambiente é bom e não existe crise aqui no Grêmio. Mas quando ocorre seguidamente este desalinhamento tem que prevalecer a hierarquia. Nada desmerece o trabalho do Paulo, mas quando acontece um desalinhamento é importante prevalecer a hierarquia”, explicou Guerra, há algumas semanas.

Suárez e mais do Grêmio:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas