Suárez e esposa deixam recados nas redes sociais horas antes da despedida na Arena do Grêmio

Atacante dará uma coletiva de imprensa logo depois de Grêmio x Vasco

Publicidade

Antes de fazer o seu último jogo com a camisa do Grêmio, na Arena, a partir das 18h30, diante do Vasco, o atacante Luis Suárez se manifestou na web e celebrou a conquista do filho, Benja, na escola sub-11 do tricolor. A esposa de Luisito, Sofi Balbi, também registrou um post mostrando a alegria da família e a gratidão pelo ano vivido.

Mais cedo, a assessoria de imprensa gremista confirmou que Suárez dará coletiva no auditório da Arena logo depois do término da partida contra os cariocas. Estarão presentes o presidente Alberto Guerra, o vice de futebol Antônio Brum e o técnico Renato Portaluppi – Renato só falará do jogo durante a semana em vídeo a ser divulgado pelo Grêmio posteriormente.

Suárez está pendurado

O duelo diante do Vasco, que segue desesperado na briga contra o rebaixamento, tem chances de ser o último de Suárez com a camisa gremista. Como está na lista dos atletas pendurados, ele ficará de fora do jogo final contra o Fluminense se levar novo amarelo. Ainda lutando por uma vaga no G4, o Grêmio pegará o Flu no Rio de Janeiro, na quarta-feira, às 21h30.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)