Grêmio

Na web, Suárez deixa ironia aos árbitros e avalia que Grêmio fez o possível para ganhar

Atacante marcou o seu primeiro gol pelo Grêmio fora do Rio Grande do Sul

Pela primeira vez desde que chegou ao Grêmio, Suárez marcou um gol fora do Rio Grande do Sul e comparece ao placar no eletrizante empate de 4×4 contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. Mas o grande assunto da partida foi o pênalti não dado nos acréscimos do segundo tempo em toque no braço de Yuri Alberto – ouça aqui o áudio do VAR.

Em sua postagem nas redes sociais pós-jogo, Suárez não esqueceu disso e deixou uma ironia aos árbitros e às decisões que estão sendo tomadas contra o Grêmio. Sobre a partida, o uruguaio avaliou que o time fez o possível para vencer:

Reinaldo diz que arbitragem favorece Corinthians em lances duvidosos: “Não é a primeira vez”Renato revela resposta do árbitro sobre pênalti não dado e vê decisão inaceitável: “Jogaço manchado”

“Fizemos todo o possível para vencer, mas não conseguimos. Vamos seguir trabalhando em direção ao objetivo! Sobre o que aconteceu no final, é sempre o mesmo”, disparou o atacante uruguaio, que chegou a 19 gols na temporada.

Suárez em campo na quinta-feira

Sem ter muito tempo para lamentar, o Grêmio conta novamente com Suárez em sua próxima partida no Brasileirão, que acontece já nesta quinta-feira, a partir das 21h30, diante do Palmeiras, na Arena. Para este confronto, o técnico Renato Portaluppi não vai poder contar com Kannemann, suspenso. O tricolor segue em 3° com 40 pontos, agora com 11 atrás do líder Botafogo.

Leia mais do Grêmio:

Atacante do Grêmio expõe incoerência do árbitro ao não assinalar pênalti de Yuri AlbertoComentarista de arbitragem estranha pênalti não dado para o Grêmio: “Poucas vezes vi algo assim”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!