Suárez dispara contra ex-Flamengo após classificação do Uruguai: “Era reserva do Arrascaeta”

Ex-atacante do Grêmio soltou o verbo contra o meia Andreas Pereira

O ex-atacante do Grêmio e atual jogador do Inter Miami, Luis Suárez, soltou o verbo para cima do meia Andreas Pereira depois da classificação do Uruguai nos pênaltis sobre o Brasil nas quartas de final da Copa América. Tudo porque, dias antes, em coletiva de imprensa, o ex-jogador do Flamengo disse que os uruguaios sonhavam em ter uma seleção como a do Brasil.

“Para falar do Uruguai tem que ter um pouco mais de respeito. Saber a história que tem o Uruguai, antes de dizer que tem jogadores que gostaria de estar na Seleção Brasileira. Tenho que dizer que quem fez esse comentário era reserva do Arrascaeta, que é o melhor jogador do futebol brasileiro. Então, imagina como é para gente escutar isso”, disse Suárez pós-jogo.

Veja também:
1 De 6.100

A declaração de Andreas foi utilizada como peça de motivação no vestiário do Uruguai, que mostrou mais frieza para vencer o Brasil nos pênaltis depois de um empate em 0x0 no tempo normal. A fala do jogador brasileiro que gerou a repercussão foi a seguinte:

“O time do Uruguai é qualificado, tem muitos jogadores bons. Mas nosso meio-campo é muito bom. Todos jogam na Premier League, é muito qualificado. Se pegar nome por nome, a gente tem uma seleção que eles sonhariam em ter no Uruguai”, apontou.

Após declaração de Suárez, Andreas nega falta de respeito

Andreas Pereira, que converteu a sua cobrança de pênalti na disputa final, também parou para conversar com os jornalistas depois da eliminação e negou ter faltado com o respeito com o Uruguai:

“Eu fiquei surpreso porque em momento algum eu faltei com o respeito com o Uruguai. Simplesmente disse que eu preferia e acho que nossos jogadores são melhores. Se eles usaram isso a favor deles, eles podem fazer o que quiser. Mas eu em momento algum faltei com o respeito ao Uruguai”, apontou, em declaração recuperada pela ESPN.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas