Suárez critica postura inicial do Grêmio no Gre-Nal e cita “presente” ao Inter: “Faltou concentração”

Atacante uruguaio do Grêmio lamentou a derrota de 3x2 para o Inter no Beira-Rio

Publicidade

Em seu último Gre-Nal na carreira, Suárez até compareceu as redes e deu uma esperança ao torcedor do Grêmio, mas, no final das contas, quem celebrou foi a torcida do Inter. Na tarde deste domingo, no Beira-Rio, o colorado venceu por 3×2 e ganhou um respiro no Brasileirão, enquanto o tricolor se atrasou bastante na briga pela conquista do campeonato.

Em entrevista dada à RBSTV na saída de campo, Suárez criticou a postura do Grêmio no primeiro tempo, reclamando da falta de “concentração”:

Veja também:
1 De 6.015

“Faltou concentração, num jogo assim tem que começar focado, não pode dar espaço. Nesse tipo de jogo paga muito caro. Demos de presente nos primeiros 10, 15 minutos. Procuro sempre fazer meu melhor para ajudar o time, hoje não foi possível, brigamos até o fim. Se quisermos ter a mínima chance de título, tem que ganhar esse tipo de jogo. Focar no próximo jogo para procurar ficar na zona dos quatro primeiros”, disparou o uruguaio.

Da parte do Inter, quem deu entrevista logo na saída de campo foi o meia Alan Patrick, autor do terceiro gol colorado em cima do Grêmio:

“Tivemos uma semana que vocês acompanharam, viram a eliminação, no meu ponto de vista não foi justa, mas é do futebol. Hoje mostra a grandeza do nosso time, a reação diante de uma dificuldade que passamos, sabemos o quanto é doloroso. Hoje pudemos dar resposta ao torcedor, fizemos um grande jogo e fomos coroados com uma grande vitória”, comentou o meia.

Como Grêmio e Inter ficam

Após o Gre-Nal 440, o Inter chega a 32 pontos e assume a 12ª posição, cinco à frente do Z-4 e nove atrás do G-6. O Grêmio permanece nos 44 pontos, mas se mantém na terceira posição, graças aos tropeços de Palmeiras e Fluminense.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas