Titular no empate em 1×1 do Grêmio com o Goiás no domingo, fora de casa, pelo Brasileirão, o atacante Luis Suárez aproveitou o tempo livre na concentração em Goiânia pré-jogo para dar uma nova entrevista. E, em bate-papo com o programa “Punto Penal”, do Canal 10, do Uruguai, disse ser fã de acompanhar os jogos do campeonato, especialmente pelo equilíbrio entre todas as equipes.
Neste sentido, admitiu que o líder Botafogo é o time fora da curva que está “diferente” dos demais neste momento – no domingo, embalado pelos gols do artilheiro Tiquinho Soares, o Fogão fez 4×1 no Coritiba e pulou para 43 pontos na liderança, 12 a mais que Flamengo e Palmeiras e 13 a mais que o Grêmio, que tem um jogo a menos.
- Jean Pyerre reclama de substituições constantes no Grêmio e critica Renato: “Nunca teve diálogo”
- Ex-Grêmio, André marca golaço de voleio na Série B e encanta torcida: “Vai para o DVD”
“Pela competitividade que existe, já era algo que me surpreendia estando longe. Hoje em dia, entre o segundo e o terceiro lugar com o 12ª e 13º, há três ou quatro pontos de diferença. Se ganha entre todos e se perde entre todos. Quem está sendo diferente é o Botafogo, mas depois não há grandes diferenças e é isso que marca a competitividade do futebol brasileiro, das rivalidades que existem… todas as partidas te chamam atenção. Eu quero ver todos os jogos, de verdade. Via pouco porque estava fora, mas não perco nenhum porque são todos divertidos”, declarou Suárez em entrevista recuperada pelo portal Torcedores.com.
Suárez escreve recado emotivo para Godín
Aos 37 anos, o zagueiro uruguaio Diego Godín anunciou nesta semana a sua aposentadoria dos gramados, tendo tido o Atlético-MG e depois o Vélez Sarsfield como seus dois últimos clubes – na Europa, brilhou especialmente pelo Atlético de Madrid, da Espanha. Parceiro de Godín em tantas batalhas pela Seleção Celeste, Suárez escreveu um emotivo recado a ele em suas redes sociais: