Comentarista do SporTV diz que Caxias foi prejudicado, cutuca Kannemann e revolta torcida do Grêmio

Sergio Xavier Filho, do SporTV, avaliou que o Caxias foi prejudicado contra o Grêmio

Publicidade

O comentarista Sergio Xavier Filho, do SporTV, avaliou que o Caxias foi prejudicado contra o Grêmio no lance do pênalti em Suárez, neste sábado, na Arena. Durante o programa Troca de Passes, o jornalista opinou que o VAR não deveria ter interferido na decisão do árbitro Leandro Vuaden e que, se de fato este lance foi penalidade, o “Kannemann faz uns cinco desses por jogo”.

“Acho que foram vários erros no mesmo lance. Antes de avaliar se foi ou não pênalti, o VAR tem que se intrometer em um lance que o juiz está em cima? Acho que não. Ele tem que entrar quando há consenso na cabine do VAR quando há pênalti claro. E isso não foi. Se acharem que foi, teremos 14 pênaltis por jogo. O Kannemann faz uns cinco desses aí”, disparou.

O Caxias, na figura do seu presidente Mário Werlang, também protestou de forma veemente contra a arbitragem logo depois da partida:

“Fomos prejudicados. O pênalti não existiu. Infelizmente quanto temos que jogar contra 13 fica muito difícil. O Caxias não quer mais este árbitro apitando nossos jogos”, disparou o mandatário do time grená.

Em tom mais ameno que o presidente, o atacante Jean Dias, que confirmou que será jogador do Inter, avaliou que o lance em Suárez na área foi no mínimo “duvidoso”:

“Parabenizar o staff, diretoria, comissão, por tudo que fizemos no Gauchão. E também nesses dois jogos. Hoje foi no detalhe, em um lance bem duvidoso. Mas estamos parabéns pelo que a gente apresentou em campo, um time de raça e que buscou o empate”, disse o jogador do Caxias.

Torcedores do Grêmio se revoltam com comentarista do SporTV após jogo contra o Caxias

Leia mais: